quarta-feira, 11 de maio de 2011

Escola Estadual Sebastião de Oliveira Rocha

Visando a comunicação entre todos os membros da comunidade escolar, tais como pais, alunos e todos os funcionários; estamos inaugurando este blog, de caráter informativo e didático para todos. Bem vindo a nossa escola!

Um comentário:

  1. oi meu nome e erica braz santos fui aluna dessa escola e para mim foi a melhor fase da minha vida amava todos os professores lembro da professora elizabeth minha prof da 1 serie eu a amava e amo ate hoje hoje moro na bahia e vivi procurando este blog gostaria muito de ver um video no qual eu participei de dança que foi gravado na epoca era as fadas as bruxas e os doendes e eu era a fada a penultima da fila nosssa seria um sonho poder mostrar isso aos meus alunos sou pedagoga e tenho uma escolinha infantil graças aos conselhos da minha professra que jamais irei esquecer meu msn é ericaeorlan@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir